O conteúdo presente neste artigo foi criado seguindo como base o Código de Defesa do Consumidor, sendo a base para nossa política de troca e devolução. Leia atentamente todo o conteúdo:
A Powerbuy, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para powerbuy@powerbuy.com.br, ou pelo Whatsapp (19) 99957-9787 informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca. Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira excetos feriados e "emendas" de feriados das 10h00 às 16h000.
2º) A Powerbuy enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada, ou solicitárá a coleta.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a Powerbuy realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à Powerbuy sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Powerbuy se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Essas são as condições estabelecidas por lei, mas a Powerbuy se coloca a disposição ao dialogo pelos canais acima descritos para analisar particulariedades de cada caso e tentar chegar na melhor solução possível aos envolvidos.
Estamos a disposição
Powerbuy
Distribuidora de Higiene Bucal
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade